A sereia


A Sereia é o lançamento lindíssimo da Kiera no Brasil. O livro conta a história de Kahlen, uma moça que aos 19 anos, para sobreviver a um naufrágio, entrega sua vida para a Água e assim torna-se sereia por 100 anos. Durante estes anos ela conhece Akinli, no entanto como viver este amor impossível?


Pois é, para aqueles que são apaixonados pela série da Seleção, talvez eu precise dizer que não é justo fazer comparações. Kahlen não é América e a história não se passa no reino de Iléa... No entanto, para aqueles (que assim como eu) amam a escrita de Kiera, com certeza irão se encantar com A sereia e perceber que a autora consegue brincar com o imaginário, presenteando a nós leitores com histórias envolventes e personagens tão queridos e "reais".


Mergulhe e se encante com esta história.

Ps. Pensa na vontade que me deu de voltar aos meus 15 anos, quando eu podia passar a tarde na beira da praia lendo. 
Esse é um livro digno de ler ao som das ondas do mar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com