When calls the heart - Janette Oke



A dica de hoje é para quem ama romance de época e ficção cristã. A série When calls the heart (Quando o coração chama), série baseada nos livros homônimos de Janette Oke.


A série conta a história de Elizabeth Tatcher, uma mulher da cidade grande, filha de um grande magnata, que assume o cargo de professora na Vila do Carvão. As condições são precárias… As aulas são ministradas em um bar e a pouco tempo um grave acidente na mina de carvão deixou vários de seus alunos órfãos.


Ao mesmo tempo, a cidade recebe um novo delegado, Jack Thornton, ele havia sido designado para um posto em uma cidade maior, mas estranhamente houve uma mudança e ele foi parar na pequena Vila do Carvão. Qual não é a sua surpresa, quando ele descobre que essa repentina mudança teve a influência de um grande magnata por sobrenome Tatcher. Pois é… A discórdia está feita entre Elizabeth e Jack, mas, é claro que vai surgir uma história de amor aí…  E é tão linda… Tão leve...


E... Para quem ama educação, vai amar os métodos que a Elizabeth utiliza para ensinar seus alunos sobre a gravidade, lei da inércia, entre tantos outros assuntos. Há um episódio que ela pesquisa e descobre que um de seus alunos tem dislexia, o método que ela usa é incrível.


Gente, fazia tempo que eu queria assistir essa série, e fiquei feliz demais quando a Netflix disponibilizou as três primeiras temporadas!


Ps. Para os fãs de Full house (Três é demais), vão encontrar em When calls the heart a Lori Loughlin, a querida Rebecca Donaldson-Katsopolis <3


Um comentário:

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com